GP Ravelli - 3ª (...e última) Etapa - Indaiatuba SP

7 de Setembro. Dia da Independência!

Dia de se tornar independente do males da vida sedentária e urbana que destrói nossa saúde física e mental.

Desculpem-me pelo desabafo, mas pra mim é inacreditável viver num planeta tão rico e se limitar a trabalhar, dormir, estudar, cuidar dos bens e das pessoas que gosta. Alguns ainda conseguem lembrar de fumar cigarros... Ê ser humano...

Mas e você? Por que não se dar a oportunidade de curtir um vento no rosto, até um pouco de terra/lama, a própria chuva? Sinta seus músculos realizarem um esforço intenso. Sinta-se capaz de vencer distâncias inimagináveis apenas com o eforço do seu próprio físico. Viva intensamente você mesmo! Pedale!

Viajei né? rs!

Provinhas muito bacanas estas do Ravelli. Sempre próximas e com um nível de dificuldade convidativo aos amadores e pangarés (meu caso).

Foram 50km em 100% de estradas com apenas uma concentração de subidas lá pelo 27º Km.

Mandei em 2h28min. com média superior a 22Km/h sem treinos. Fiquei muito satisfeito, mas fui ajudado pelo clima sem sol que prevaleceu durante quase toda a prova. Água tinha a cada 5/6 km. As mancadas ocorreram na chegada com a demora da chegada das medalhas e a também demora na divulgação dos resultados oficiais. Imaginem a prova foi domingo e o resultado saiu hoje, numa quinta-feira. Ô Ravelli! Presta atenção! Nisto você não pode errar!

Ah! foi bacana dividir a estrada, a natureza e a vida com o trem (de novo) e outros 600 bikers! ... Só faltou você!

Curta-se! Pedale!

Abraços!

Nenhum comentário: