Endurance Bike - 3ª Etapa - Tuiuti SP

Fala aí pessoal!

Não planejei participar desta prova, mas o Rodrigo me ligou na quinta (último dia de inscrições) dizendo que ia sozinho e me convidou. Aceitei o convite e me increvi no mesmo dia!

No sábado a noite o clima mudou completamente. Uma chuva torrencial se estendeu durante a noite toda, mas já havia deixado tudo preparado para sair bem cedinho. O Rodrigo me ligou para confirmar, já que a chuva prejudica as trilhas, mas pra mim mais vale uma manhão péssima de trilha, do que uma manhã maravilhosa de sofá e TV!

Rumamos para esta pacata cidade próxima a Bragança Paulista debaixo de chuva o tempo todo, até que ela deu uma trégua e isso foi bem na hora da largada.

A prova foi muito bacana, porém com muita lama, tombos espetaculares daqueles que superestimam a técnica e subestimam a lama numa descida além dos muitos chain sucks, (enrosco da corrente e câmbio causados pela lama) mas mesmo assim muito legal!

Com minha dificuldade de treino, meu grande objetivo era conseguir terminar e eu consegui. Vale ressaltar que dos 440 inscritos, somente 221 inscritos cruzaram a linha de chegada.

Nenhum comentário: