Big Biker - Santo Antonio do Pinhal 2010


Posso dizer que sou um felizardo! Tenho Deus no coração, uma ótima esposa, ótimos filhos, uma família excepcional, amigos bacanas, muito trabalho e a "cereja desse meu bolo" são elas: As bicicletas!

Pois foi com minha Mountain Bike que pedalei competitivamente pela região de Santo Antonio do Pinhal e Campos do Jordão nessa conceituda prova.

Meu desempenho ficou dentro do esperado, até pelos poucos treinos que venho realizando... Logo encontro motivação  para atingir o mesmo desempenho do fim de 2009. 

O Fabiano foi comigo, disputou a prova e de novo foi meu companheiro de estrada. Preciso reconhecer a evolução que ele tem demonstrado no seu ritmo de prova. É isso aí grande amigo!

A altimetria demonstra que a relativa baixa distância é compensada com muuuuuitas subidas.

 Clique na imagem para ampliar

Big Biker agora só em Julho e em Taubaté!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: